Estrela Dix-Septiense

             A escolinha de futebol infantil Estrela Dix-Septiense foi fundada em 07 de agosto de 2010, com o objetivo de atender crianças e adolescentes da cidade de Governador Dix-Sept Rosado. Inicialmente com foco nos sítios da prefeitura, a escolinha nasceu através da necessidade de um trabalho social para crianças e jovens daquele município. Seu idealizador, Edson Calixto Lorena. vem para Governador Dix-Sept Rosado em moto, para treinar crianças de 5 a 21 anos, em uma quadra no sítio bonito. 

MISSÃO:
            A escolinha Estrela Dix-Septiense tem como missão contribuir para o crescimento e mental das crianças e dos adolescentes, educando-os dentro dos princípios éticos e morais da sociedade, auxiliando na formação do caráter individual de cada atleta, dentro e fora de campo.

VISÃO:
             A formação de jovens atletas e, sobretudo, cidadãos de bem, responsáveis e preparados para infetarem e fase adulta, agindo sempre de acordo com os valores aprendidos. Ser reconhecida pela sociedade, repetida pelos adversários e servir como referência para as futuras escolas de futebol.

VALORES:
           Ética, respeito, responsabilidade, força de vontade e fé.

 
Template Denvolvido por